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No mundo dos games o Cenário ou o Level é a etapa mais importante para qualquer dinâmica. Afinal é ele que irá definir boa parte da emoção e possibilitar as interatividades conforme o estudo do Game Design. Desvende com este curso todo o processo de modelagem e preparação dos modelos para importar em uma game engine como a Unreal ou Unity e construa um cenário completo sem surpresas, de forma otimizada e inteligente.

A modelagem dos Assets é feita no Blender, ótimo para games além de ser gratuito. Mas você pode aplicar os mesmos conceitos no seu programa de preferência focando no processo e organização de um Level Design.

PROFESSOR mic
Professor Geovane Cusinatto
Geovane é um artista gráfico, desenvolvedor de jogos e game assets com quinze anos de experiência, sendo cinco deles ministrando aulas de manipulação e edição de imagens para fotografia, arte visual e 3d com Blender + Unreal.

  • Curso de Cenário para Jogos -
  • Curso de Cenário para Jogos - Modelando o Cenário
    • 00 - Introdução
      01:09
    • 01 - Pré-produção
      02:54
    • 02 - O que é Design Modular
      02:52
    • 03 - Paredes
      53:28
    • 04 - Paredes com portas
      51:50
    • 05 - Portas
      51:48
    • 06 - Paredes com Janelas
      41:30
    • 07 - Paredes com Janelas Redondas [Parte 1]
      44:38
    • 08 - Paredes com Janelas Redondas [Parte 2]
      33:10
    • 09 - Parede com Janela Grande
      1:16:09
    • 10 - Sancas e Rodapés
      58:23
    • 11 - Molduras das paredes
      36:51
    • 12 - Pisos e Tetos
      26:37
    • 13 - Arcos
      44:50
    • 14 - Escada
      38:37
    • 15 - Balaustres
      51:19
    • 16 - Lustre A
      49:41
    • 17 - Lustre B
      38:26
    • 18 - Arandela e Luminária
      28:46
    • 19 - Quadros
      25:16
    • 20 - Correções e ajustes
      29:39
    • 21 - Exemplo da criação de um cenário
      11:34
    • 22 - Exportação em FBX
      03:59
  • Curso de Blender -
  • Curso de Blender - Introdução ao Blender
    • 01 (fundamentals) - Introdução
      03:21
    • 02 (Fundamentals) - Interface e 3d View
      09:57
    • 03 (Fundamentals) - Trabalhando com objetos
      18:13
    • 04 (Fundamentals) - Materials e Blender Render
      29:28
    • 05 (Fundamentals) - Cycles Render
      30:02
    • 06 (Fundamentals) - Modelando com Mesh Parte 1 - Modelagem Mecânica e SubSurf
      26:17
    • 07 (Fundamentals) - Modelando com Mesh Parte 2 - Modelando um Objeto
      43:21
    • 08 (Fundamentals) - Modelando com Mesh - Parte 3 Modelando um Objeto Complexo
      30:44
    • 09 (Fundamentals) - Texturas Simples - UV Map
      38:58
    • 10 (Fundamentals) - Texturas Complexas Displacement e Nodes
      27:01
    • 11 (Fundamentals) - Normal Map
      13:25
  • Curso de Blender - Modelagem - Sculpt - RIG - Animação - Iluminação
    • 12 (Fundamentals) - Revisão - Construindo uma Cena - Parte 1
      30:39
    • 13 (Fundamentals) - Revisão - Construindo umaCena Parte 2
      30:36
    • 14 (Fundamentals) - Addons
      18:45
    • 15 (Fundamentals) - Ferramentas de Modelagem Avançada
      29:49
    • 16 (Fundamentals) - Sculpt Mode
      35:22
    • 17 (Fundamentals) - Animação com IPO
      28:01
    • 18 (Fundamentals) - Armature Rigging
      28:01
    • 19 (Fundamentals) - Modelando um Personagem
      36:00
    • 20 (Fundamentals) - Texturização de Personagem
      53:33
    • 21 (Fundamentals) - Ajustes no Modelo do Personagem
      19:05
    • 22 (Fundamentals) - Rigging do Personagem
      32:35
    • 23 (Fundamentals) - Rigify - Rig Avançado
      19:28
    • 24 (Fundamentals) - Animação de personagem
      27:26
    • 25 (Fundamentals) - Exportação para Unity
      17:37
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso de Cenário para Jogos
  •  Arquivos cenário para Jogos
  • Curso de Blender
  •  Arquivos_curso
  •  Todos arquivos
  •  Cenário para jogos
  •  Pack de texturas
Dúvidas?
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Rogerio freitas
EXCELENTE !! PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS !!
Rogerio freitas
 
LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA SILVA
Ótimo curso, recomendo.
LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA SILVA
 
Cleber Moretti
Excelente curso para construção de uma cenário. Muito bem explicado.
Cleber Moretti
 
WESLEY PONTES DE OLIVEIRA
Muito boa a didática e explicações, seu conhecimento é ótimo sobre o blender, faz parecer simples!!!
WESLEY PONTES DE OLIVEIRA
 

Comentários:

Sobre a CG Track

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