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01 (Personagem Cartoon) - Acertando as imagens de Referênciae customizando atalhos para navegação
16:48
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02 (Personagem Cartoon) - Acertando a pose do base mesh com o soft selection
15:32
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03 (Personagem Cartoon) - Introdução ao sculpting, Grab, inflate pull com symmetry
14:49
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04 (Personagem Cartoon) - Refazendo a base do rosto do zero
10:14
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05 (Personagem Cartoon) - Definindo a região dos olhos e nariz
16:52
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06 (Personagem Cartoon) - Sculpt da orelha e sculpting symmetry
09:32
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07 (Personagem Cartoon) - Modelagem low Poly do Cabelocom split, extrude e weld
20:34
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08 (Personagem Cartoon) - Sculpt do cabelo e aplicando detalhes com texturas no cabelo
14:29
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09 (Personagem Cartoon) - Melhorando a distribuição das faces para ter mais definição
07:42
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10 (Personagem Cartoon) - Inicio da modelagem da Jaqueta
20:20
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11 (Personagem Cartoon) - Finalizando a Jaqueta
08:21
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12 (Personagem Cartoon) - Modelando o shorts
36:05
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13 (Personagem Cartoon) - Fazendo o cinto do personagem
15:09
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14 (Personagem Cartoon) - Modelando o óculos do Personagem
16:21
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15 (Personagem Cartoon) - Sculpindo a Jaqueta com os detalhes
13:49
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16 (Personagem Cartoon) - Esculpindo o shorts e trabalhando com brushes para aplicar mais detalhes
14:38
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17 (Personagem Cartoon) - Fazendo os joelhos com Flatten
04:21
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18 (Personagem Cartoon) - Esculpindo as mãos com scrape, knifeGrab, Flatten e sculpt symmetry
18:10
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19 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs da Jaqueta e o BakeSculpt Object
15:09
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20 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs com o edge cut doShorts e o Bake Sculpt
06:46
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21 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs do Cabelo e introduçãoao Body Paint
13:50
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22 (Personagem Cartoon) - Unindo pedaços e organizando as UVsda Bota com varias projeções
18:15
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23 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs do Corpo e recuperando os detalhes com o Project mesh
14:51
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24 (Personagem Cartoon) - Pintando a textura da Jaqueta com o -Body paint - Layers, blending, clone tool
20:03
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25 (Personagem Cartoon) - Pintando o Shorts e adaptando a versão low com o Unsubdivided
10:28
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26 Personagem Cartoon) - Encaixando o bolso traseiro com o retangle selection e transform
11:17
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27 (Personagem Cartoon) - Deixando a textura continua com a ferramenta clone tool
19:44
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28 (Personagem Cartoon) - Corrigindo os pontos Uvs para o bolso da frente
21:12
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29 (Personagem Cartoon) - Criando a textura das botas com brushes especiais
23:18