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 Público Alvo

Game Designers, Artistas 3d, Character Design, Animadores e todos que procuram entender a primeira grande etapa do processo de animação de personagens dentro do 3ds max. 

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Horas Curso: 8h

O que vou aprender?



Neste curso você irá aprender como inserir "ossos" nos personagens e controlar os pesos do Skin para que a movimentação seja orgânica e coerente com a anatomia dos mesmos. Além disso poderá conferir como usar o sistema de Biped, cat e bones controlando hierarquias para um processo de RIg mais fácil e prático. Comece agora mesmo e desvende esta importante etapa para a animação dos seus personagens.



PROFESSOR mic
Professor Ícaro Bezerra Soares
Ícaro Bezerra Soares
Atua na área de Computação Gráfica há vários anos, ingressou em Engenharia Civil pela Unifor e Jogos Digitais pela Faculdade Estácio FIC. Atua como Modelador, Animador, Cadista, Game Designer, Efeitos e Edição de Imagens e vídeos. Trabalhou com efeitos visuais por dois anos no Instituto de Capacitação o Business School Brasil

  • Curso de Rig para 3ds max - Rig de Personagens
    • 01 - Importando modelo, adicionando texturas e conhecento sua estrutura
      18:16
    • 02 - Ossos biped e bones, conceitos e aplicações
      06:49
    • 03 - Bones com animação HI solver e HD solver, conceitos e aplicações
      12:26
    • 04 - Comando Select and Link, conceito e aplicação
      6:20
    • 05 - Começando o processo de rig, colocando o osso tipo biped ao modelo
      26:29
    • 06 - Colocando os ossos tipo bones e linkando ao osso biped
      08:52
    • 07- Modificador skin, conceito e aplicação, iniciando o processo de skin no modelo
      34:39
    • 08 - Parâmetro mirror, e finalizando o processo de skin
      06:08
    • 09 - Aplicando os comandos select and link e detach para estruturas rigidas
      09:15
    • 10 - Revisando o projeto e corrigindo skins
      36:53
    • 11 - Rig com ossos do tipo bones, aplicando os ossos
      26:18
    • 12 - Rig com ossos do tipo bones, aplicando os modificadores
      25:57
    • 13 - Rig com ossos do tipo bones, skin com vetores
      45:57
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso de Rig para 3ds max
  •  Personagem Sonic
  •  Texturas Personagens Sonic
Dúvidas?
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dalton do carmo vergilio
Bom
dalton do carmo vergilio
 

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