Login / Cadastre-se

Os melhores games para mobile do momento

09/01/2014 - ver comentários
Os melhores games para mobile do momento

 

Confira os melhores jogos digitais do momento para Android e IOS:

 

Monument Valley

 

Podemos definir este game como curto e doce. E sim, vale a pena a pequena soma. Ida é a princesa silenciosa que você guia através de um mundo mágico com monumentos de giro, esquivando-se de pessonagens que lembram um corvo e descobre a todo tempo talentos ocultos. Com uma arquitetura surreal dos níveis, perfeitamente desenhado de truques ópticos simples e com uma jogabilidade hipnotizante vai realmente fazer o seu cérebto sorrir. A equipe de desenvolvedores está trabalhando agora mesmo em novos níveis. Confira abaixo o release do game.

 

 

 

 

Eliss Infinity

 


A primeira versão deste game surgiu em 2009, o Elliss original foi um dos primeiros jogos que  realmente explorou controles multi-touch, e a última versão está muito boa. O game se passa no espaço com planetas que surgem, o objetivo é limpar a distância , colocando-os em portais  da mesma cor. Como o número de planetas e tempestades espaciais aumentam, sua tela se torna em um jogo frenético com desafios um tanto ousados para os seus dedos. Confira abaixo o vídeo promocional.

 

Eliss Infinity trailer from steph thirion on Vimeo.

 

 Kiwanuka

 

Neste game você guia seus amigos usando uma especie de cajado iluminado para passar de paisagens flutuantes fazendo pontes humanas. Lembra um pouco lemmings mas não demora uma eternidade para concluir. É um jogo bem dinâmico onde o planeta treme em um ritmo dinâmico com a trilha sonora. Veja abaixo o trailer oficial. 

 

 

 

FTL: Faster Than Light

A espera por um simulador star trek acabou. O game pode parecer simples mas é muito mais do que aparenta. Ao invés de sedução de aliens ou supostos humanos, o desafio é ser mais rápido que os rebeldes e manter os suprimentos, combustível e toda a tripulação intacta. Este jogo é brilhante e muito viciante, o suficiente para fazer de uma partida rápida virar horas de diversão.

 

 

The Walking Dead: Season 2

 


Só continue lendo este texto se você já viu a primeira temporada ou não tem problemas com spoiler. Agora a adorável protagonista Clem é Lee-less no apocalipse zumbi. Fazendo com que cada decisão em quem confiar muito mais complicada. As segunda escolhas de vida e morte estão mais poderosas que nunca e está caminhando para um clímax emocionante no episódio 5.

 

 

Device 6

 


Dos mesmo criadores do excelente Year walk, este metade jogo metade livro conta histórias de uma maneira inusitada. O texto rotaciona dependendo da sua maneira de ler na tela, fazendo o leitor se engajar na história antes de parar, por um tempo, para resolver um puzzle. Tem um grande talento por trás deste app e realmete vale a pena descobrir.

 

 

 

2 Dots

 

Partindo do princípio de que a vida tem muitos obstáculos e que supera-los em companhia é muita melhor, 2 dots é um game de ponto de varías cores. O objetivo é conectar estes pontos, usuários recebem um certo número de movimentos para alcançar determinados objetivos, como afundar âncoras ou quebra-gelo. Vidas são genradas a cada 20 minutos, mas há uma abundância de pop-ups também. Prepare-se para o vício.

 

 

Table Tennis Touch

 


A combinação de simplicidade, mecânica de jogo comfortável com profundidade e injeção regular de encorajamento jovial e bônus são algumas marcas deste game. Através do modo de carreira de competições com eliminatórias, de uma simples partida o jogador chega a uma muito séria. Perder no final fará você chorar como Andy Murray.

 


Ampliar Clique na foto para ampliar

< VOLTAR


Produtos nesta notícias: