Login / Cadastre-se

OpenSubdiv da Pixar agora para 3ds max

13/08/2014 - ver comentários
OpenSubdiv da Pixar agora para 3ds max

OpenSubdiv

 

Agora os usuários do 3dsmax também poderão contar com o OpenSubdiv fornecido gratuitamente pela Pixar. Este incrível recurso permite a visualização de malhas com alta quantidade de subdivisões mantendo um desempenho muito rápido na viewport, pois possibilita o aproveitamento paralelo dos recursos da CPU e GPU.  O que é excelente para visualização e animação de modelos com muitos detalhes, reduzindo muito o tempo de produção. 

Podemos destacar também dentre os recursos o modificador CreaseSet e Crease Explorer. Estes modificadores são simplesmente incríveis, evitam subdivisões desnecessárias por simples ajuste de curvaturas e simplificam até mesmo a modelagem. Com isso o processo de criação de topologias complexas é mais rápido e eficiente. Além de extrair o máximo da sua máquina com o uso muito eficiente de memória e espaço em disco rígido. 

Você poderá também transferir seus modelos animados ou não, para outros programas que suportam o OpenSubdiv pelo formato FBX da Autodesk, como o Maya por exemplo.

 

Não deixe de conferir abaixo alguns vídeos demonstrativos da Autodesk:

 

   

Outro ótimo tutorial demonstrando o OpenSubdv no 3ds max...

   

 

 

Mais informações acesse: http://area.autodesk.com/3dsmax2015-extension1


Ampliar Clique na foto para ampliar

< VOLTAR


Produtos nesta notícias: