Login / Cadastre-se

Nvidia laça o Iray para Cinema 4d, Maya

19/03/2015 - ver comentários
Nvidia laça o Iray para Cinema 4d, Maya

A Nvidia anunciou que agora o plugin de render interativo Iray está disponível para Maya, Cinema 4d e 3ds max em uma conferência em San Jose na California. O Iray também suporta aplicações CAD como Revit e Rhinoceros. E praticamente ao mesmo tempo lançou as placas de vídeo Quadro M6000 e Quadro K1200. 

 

Com este render é possível ter um preview na viewport das aplicações 3d com praticamente a mesma qualidade do render de final. Além disso, com um sistema interativo o render responde rapidamente a qualquer alteração feita no seu projeto em outras viewports. Assim você terá uma ideia muito mais clara de como esta ficando sua cena se comparar com o preview padrão dos programas 3d.

 

Mas é importante saber que para isso funcionar você terá que usar o Iray para o render final e precisará usar materiais próprios do Iray na suas cenas. Segundo a famosa fabricante de placas vídeo, os desenvolvedores do plugin estão trabalhando em uma alternativa para o compartilhamento de materiais em diferentes aplicações, usando uma combinação de design e linguagem para lançamento ainda este ano.

 

 


Ampliar Clique na foto para ampliar

< VOLTAR