Login / Cadastre-se

Krakatoa agora disponível para MAXON C4D

08/07/2014 - ver comentários
Krakatoa agora disponível para MAXON C4D

A Maxon anunciou que o poderoso software da Thinkbox para render de partículas, o Krakatoa, está disponível para o Cinema 4D R14 e R15. Agora os usuários poderam contar com novas funções para emitir enormes quantidades de particúlas com um excelente acabamento. 

O plug-in tem características importantes, como:

 

- Os dados das partícula podem ser representados por pontos e voxel para varios modos de filtro, além de ter motion blur, controle de foco, efeitos de câmera, render de passes com HDRI  e saída para arquivos OpenEXR.

- Suporte simultâneo para aditivos com sombreamento volumétrico de modelos. Controle por partículas sobre os dados, incluindo cor, emissão, absorção, densidade e muito mais. 

- Integração com o sistema de partículas nativo do Cinema 4D da mesma forma que outros produtos de terceiros como X-particles da Insydium Ltd e turbulenceFD da Jawset Visual computing.

- Possui um poderoso render que otimiza o tempo com a repopulação de partículas com a opção  de produzir grande densidade de nuvens de partículas a partir de um baixa contagem de simulações base.  

- Ferramentas dedicadas para criação de mapeamento de câmera de projeção para Efeitos de dissolução avançados. Este recurso é único para a versão do Cinema 4D do Krakatoa e não esta disponível para outros pacotes 3D.

 

O Krakatoa para o C4D foi criado com muita atenção e gerado por um protótipo C++ API do Krakatoa SR que foi desenvolvida pelo artista Daniel Hennies e seu pequeno time de desenvolvedores que eles mostraram no estande SIGGRAPH 2013 da MAXON.


Ampliar Ampliar Ampliar Clique na foto para ampliar

< VOLTAR


Produtos nesta notícias: