Login / Cadastre-se

Autocad para Mac 2015 disponível

28/11/2014 - ver comentários
Autocad para Mac 2015 disponível

 

O novo programa da autodesk promete tornar a vida de empresas e profissinais independentes mais fácil. E sem perder a funcionaidade, fator primordial para o fluxo diário de desenhos e projetos.  Os usuário poderam ainda compartilhar seu trabalhos com colegas adeptos do windows.

Segundo os desenvolvedores, está nova versão do autocad recebeu uma das mais significantes atualizações dos últimos cinco anos de história.  O principal ponto aprimorado foi a eliminação de pequenos obstáculos, possibiltando as pessoas serem mais efientes e trabalharem  juntas em projetos de design. 

 

 

 

Confira outros avanços:

Dynamic Blocks: O que era antes restrito apenas aos usuários de Windows, agora é realidade para usuários de Mac, que finalmente podem criar e editar blocos dinâmicos.  Chega de inserir vários blocos estáticos, agora um bloco pode mudar de forma, tamanho e configuração.

Layer states: Salvar e verificar configurações de camadas como estados, informações de cor, tipo de linha, desligada e bloqueada que eram exclusividade dos usuários de windows agora podem ser usadas e conferidas pelos adeptos da versão macos.

Linking Data: Que tal atualizar uma tabela de dados do Excel automáticamente com seu projeto? Isso é plenamente possível com a nova versao e extremamente útil em uma situação de gerenciamento de grandes quantidades de informação, como materiais e acessórios.

Quick Select: A ferramenta permite selecionar rapidamente objetos tendo como critério as consultas. O que permitirá aos usuários selecionar exatamente o que eles precisam em seu desenho. A ferramenta de seleção rápida também tem a opção "preview" de modo que os usuários poderam ver o que eles estão prestes a escolher antes de efetivar a seleção.

 

Em resumo, a escolha do sistema operacional não será mais por uma limitação de software de uso diário. Quem já simpatizava com o sistema do revolucionário Steave Jobs poderá finalmente trabalhar com seus desenhos e projetos sem se preocurar com compatibilidade. 


Ampliar Clique na foto para ampliar

< VOLTAR