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 Objetivo

Profissionalizar Designers, DA, Editores de Vídeo e qualquer interessado em dominar o C4d passando por todas as áreas. O curso oferece capacitação em modelagem, sculpt, Body Paint, Iluminação e animação avançada com Motion Graphics.

  

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O que vou aprender durante o curso?


Quando o assunto é animação ou motion graphics, como alguns preferem classificar, o cinema 4D é com certeza o programa mais indicado. Com uma interface muito amigável e uma lógica de hierarquias extremamente prática a Maxon oferece um programa 3d que atende muito bem as necessidades de designers, diretores de arte, editores de vídeo e artistas em geral que não possuem conhecimentos de programação e procuram uma maneira descomplicada para ingressar no universo da computação gráfica.


Paralelamente às breves observações acima, nosso curso de cinema 4d é muito abrangente, o aluno irá aprender desde como se organizar e criar um bom fluxo de trabalho, até a fixação de todas as etapas que o programa oferece, trabalhando muito a parte de animação e motion, sem deixar de lado assuntos como modelagem, iluminação com o Global illumination e Physical Render, mograph, dynamic, xpresso e muitas outras dicas que só irâo otimizar seu destaque profissional.



PROFESSOR mic
Professor Leonardo Dalazen
Leonardo Dalazen
www.behance.net/ldalazen
Professor e publicitário, começou em 2004 trabalhando em agência de publicidade. Na mesma época decidiu seguir o caminho do 3d e motion passando por várias produtoras, coordenando equipes de vídeos e projetos digitais de games. Desde então vem se dedicando ao portal e diversos trabalhos de computação gráfica em parceria com outros profissionais.
PROFESSOR mic
Professor Lucas Dotto
Lucas Dotto
www.dotto.tv
Formado em Publicidade & Propaganda em 2008 pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Começou como Diretor de Arte e Diretor de Criação em diversas agencias até cruzar o caminho do Motion Graphics em 2010. Desde então é Motion Designer Freelancer (com passagem por produtoras), trabalhando com animações 2D e 3D para Web e TV. Atualmente mora em Curitiba.
  • Curso cinema 4D - Esquentando os Motores
    • 6:30
    • 02 (Introdução) - Navegação e visibilida de objetos
      8:28
    • 03 (Introdução) - Content Browser e presets
      4:06
    • 04 (Introdução) - Conceitos básicos de modelagem
      11:33
    • 05 (Introdução) - Algumas ferramentas de modelagem
      08:58
    • 06 (Introdução) - Acesso prático a lista de comandos, loop, ring e split
      05:58
    • 08:25
    • 08 (Introduçao) - Criando formas 3d com splines, extrude e Sweep
      11:56
    • 09 (Introduçao) - Criando formas 3d com splines, lathe e loft
      09:11
    • 10 (Introduçao) - Compreendendo o Bezier e Subdivision surface
      07:58
    • 11 (Introduçao) - Modelando um logo em vetor com splines e extrude
      24:40
    • 12 (Introdução) - Regulando Materiais, Render e Ambiente 3d com HDR
      30:06
    • 13 (Introdução) - Compreendendo o compositing Include/Exclude lights Luminance e Reflectance
      30:05
    • 14 (Introdução) - Criando a iluminação de um studio e salvando com Multi-Pass
      16:13
    • 15 (Introdução) - Novo sistema de Keyframe e solo mode
      07:15
    • 16 (Introdução) - Entendendo o Bevel Deformer
      06:21
    • 17 (Introdução) - Animando um Texto com o Plain Effector e Random
      14:45
    • 18 - (introdução) - Como ativar e regular o DOF ou o foco da camera com o Physical e pós render
      09:57
  • Curso cinema 4D - Cinema 4d para Designers
    • 01 (#DG C4d) - Modelando uma Xícara com splines
      19:58
    • 02 (#DG C4d) - Fazendo a União da alça da xícara com a Base
      20:32
    • 03 (#DG C4d) - Criando as Uvs para a textura
      15:27
    • 03 (b) - (#DG C4d) - Entendendo como aplicar as texturas
      12:33
    • 04 (#DG C4d) - Modelando o Pires com lathe e Splines
      09:12
    • 05 (#DG C4d) - Modelando um copo e Tampa com Taper, extrude, Bevel e escala
      11:33
    • 06 (#DG C4d) - Fazendo uma Rosquinha com sculpt Cloner e Split
      13:26
    • 07 (#DG C4d) - Simulando líquido vazando do copo com sculpting
      11:32
    • 08 - (#DG C4d) - Modelando uma Faixa 3d partindo de um vetor
      19:54
    • 09 (#DG C4d) - Modelagem de um logo 3d partindo de um vetor com várias camadas
      17:59
    • 10 (#DG C4d) - Primeiro setup de Materiais e luzescom um fundo infinito
      17:56
    • 11 (#DG C4d) - Criando asas 3d para compor com o Logo e realçar a cena
      15:13
    • 12 (#DG C4d) - Como modelar uma nuvem 3d no estilo Cartoon
      22:03
    • 13 (#DG C4D) - Composição final, Iluminação e Render
      14:09
  • Curso cinema 4D - Fundamentos do Mograph
    • 01 (Mograph) - Compreendendo o cloner
      10:14
    • 02 (Mograph) - Parâmetros do cloner e coordenadas
      11:26
    • 03 (Mograph) - Distribuindo objetos pela superfície de outro
      08:54
    • 04 (Mograph) - Lógica de hierarquias com o clone
      06:53
    • 05 (Mograph) - Endendendo o Mospline
      06:24
    • 06 (Mograph) - Endendendo o Tracer e introduçãoa física com controle de gravidade
      10:12
    • 07 (Mograph) - Endendendo o PolyFX com o Random Effector
      10:10
  • Curso cinema 4D - Headphones
    • 01 (C4D Headphones) - Trabalhando com Sweep nurbs, splines e bend
      14:57
    • 02 (C4D Headphones) - Criando um cabo com as pontas abertas
      10:01
    • 03 (C4D Headphones) - Criando uma spline guia para o caboe rotacionando ele com o movimento
      10:50
    • 04 (C4D Headphones) - Criando os fios internos
      08:29
    • 05 (C4D Headphones) - Preview completo da animação
      10:38
  • Curso cinema 4D - Global Illumination
    • 01 (C4D GI) - Compreendendo IR-QMC Primary-Secondary Intensity Gamma
      11:02
    • 02 (C4D GI) - Compreendendo Stochastic Samples e Record Density
      13:37
    • 03 (C4D GI) - Compreendendo Interpolation Method
      11:03
    • 04 (C4D GI) - Configurando Iluminação de um estúdio parte 1
      10:02
    • 05 (C4D GI) - Configurando Iluminação de um estúdio parte 2
      13:06
  • Curso cinema 4D - Sculpt e Modelagem de Personagem
    • 01 (Personagem Cartoon) - Acertando as imagens de Referênciae customizando atalhos para navegação
      16:48
    • 02 (Personagem Cartoon) - Acertando a pose do base mesh com o soft selection
      15:32
    • 03 (Personagem Cartoon) - Introdução ao sculpting, Grab, inflate pull com symmetry
      14:49
    • 04 (Personagem Cartoon) - Refazendo a base do rosto do zero
      10:14
    • 05 (Personagem Cartoon) - Definindo a região dos olhos e nariz
      16:52
    • 06 (Personagem Cartoon) - Sculpt da orelha e sculpting symmetry
      09:32
    • 07 (Personagem Cartoon) - Modelagem low Poly do Cabelocom split, extrude e weld
      20:34
    • 08 (Personagem Cartoon) - Sculpt do cabelo e aplicando detalhes com texturas no cabelo
      14:29
    • 09 (Personagem Cartoon) - Melhorando a distribuição das faces para ter mais definição
      07:42
    • 10 (Personagem Cartoon) - Inicio da modelagem da Jaqueta
      20:20
    • 11 (Personagem Cartoon) - Finalizando a Jaqueta
      08:21
    • 12 (Personagem Cartoon) - Modelando o shorts
      36:05
    • 13 (Personagem Cartoon) - Fazendo o cinto do personagem
      15:09
    • 14 (Personagem Cartoon) - Modelando o óculos do Personagem
      16:21
    • 15 (Personagem Cartoon) - Sculpindo a Jaqueta com os detalhes
      13:49
    • 16 (Personagem Cartoon) - Esculpindo o shorts e trabalhando com brushes para aplicar mais detalhes
      14:38
    • 17 (Personagem Cartoon) - Fazendo os joelhos com Flatten
      04:21
    • 18 (Personagem Cartoon) - Esculpindo as mãos com scrape, knifeGrab, Flatten e sculpt symmetry
      18:10
    • 19 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs da Jaqueta e o BakeSculpt Object
      15:09
    • 20 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs com o edge cut doShorts e o Bake Sculpt
      06:46
    • 21 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs do Cabelo e introduçãoao Body Paint
      13:50
    • 22 (Personagem Cartoon) - Unindo pedaços e organizando as UVsda Bota com varias projeções
      18:15
    • 23 (Personagem Cartoon) - Fazendo as Uvs do Corpo e recuperando os detalhes com o Project mesh
      14:51
    • 24 (Personagem Cartoon) - Pintando a textura da Jaqueta com o -Body paint - Layers, blending, clone tool
      20:03
    • 25 (Personagem Cartoon) - Pintando o Shorts e adaptando a versão low com o Unsubdivided
      10:28
    • 26 Personagem Cartoon) - Encaixando o bolso traseiro com o retangle selection e transform
      11:17
    • 27 (Personagem Cartoon) - Deixando a textura continua com a ferramenta clone tool
      19:44
    • 28 (Personagem Cartoon) - Corrigindo os pontos Uvs para o bolso da frente
      21:12
    • 29 (Personagem Cartoon) - Criando a textura das botas com brushes especiais
      23:18
  • Curso cinema 4D - Retopologia e UVW Mapping de Personagens
    • 01 - Início da retopologia Facial
    • 02 - Criando a primeira “máscara” e loops faciais
      12:58
    • 03 - Finalizando o rosto e criando a retopologia das orelhas
      05:07
    • 04 - Fazendo as Uvs das pernas e -descobrindo o Generate UV coordinates-para habilitar o controle das Uvs
      11:46
    • 05 - Gerando as Uvs do Rosto com o pin -point selection e cut selected edges e -salvando tags de seleção
      15:06
  • Curso cinema 4D - Physical Render
    • 01 (Physical Render) - Criando uma parede com relevo com edge cut e matrix extrude
      07:15
    • 02 (Physical Render) - Acertando as Uvs da tela do Fliperama para inserir a textura
      09:36
    • 03 (Physical Render) - Refazendo a parede para aplicar a nova textura de tijolos
      07:33
    • 04 (Physical Render) - Aplicando o Displacement mape alterando a iluminação
      11:08
    • 05 (Physical Render) - Modelando a Placa Neon com Sweep, transfer e Curvas Bezier
      16:22
    • 06 (Physical Render) - Criando o efeito Neon e aplicação correta do displacement
      13:42
  • Curso cinema 4D - Física com Dinâmica e Xpresso
    • 01 (C4D_balloon) - Criando a primeira letra no formato balloon com spline warp e symmetry
      17:21
    • 02 (C4D_balloon) - Padrão da modelagem das letras e organização do projeto
      21:48
    • 03 (C4D_balloon) - Aplicar o slice para dividir as letras em duas partes iguais e independentes
      10:14
    • 04 (C4D_balloon) - Adaptando copias de letras para completar a frase
      07:20
    • 05 (C4D_balloon) - Gerando cópias e instâncias mantendo a organização do projeto
      19:13
    • 06 (C4D_balloon) - Molelagem da exclamação com o deformador blend e o transfer
      20:57
    • 07 (C4D_balloon) - Regulando e aplicando os materiais
      10:09
    • 08 (C4D_balloon) - Regulando e aplicando os materiais
      18:50
    • 09 (C4D_balloon) - Ativando o mograph com o cloner e adaptando o scale para o modo “fix clone”
      26:17
    • 10 (C4D_balloon) - Aplicando o effector do random e ativando o dynamic para collisions
      26:00
    • 11 (C4D_balloon) - Aplicando o plain effector
      11:21
    • 12 (C4D_balloon) - Animando o spline warp das letras com o xpresso
      30:59
    • 13 (C4D_balloon) - Finalizando a regra com as tangências das curvas do spline warp
      19:41
    • 14 (C4D_balloon) - Reaplicando a mesma regra para as demais letras de uma forma prática
      14:25
    • 15 (C4D_balloon) - Entendendo o FFD object e animando os balões com o particles
      20:41
    • 16 (C4D_balloon) - Explodindo fitas de papeis com colisão nas letras e aerodinâmica
      23:59
    • 17 (C4D_balloon) - Composição final e configuração do stage para multicam
      15:37
  • Curso cinema 4D - Composição 3d com Vídeo - C4d + AE
    • 01 (Alien Nature) - Introdução
      17:27
    • 01 (Alien nature) - Exportando Sequencias no AE e criando Background no C4D
      10:19
    • 02 (Alien nature) - Criando e alinhando a primeira Câmera 3D e modelando os shapes da porta
      15:43
    • 03 (Alien nature) - Criando e alinhando a segunda Câmera, gerando transição entre as CAMs e modelando os reforços da porta
      13:44
    • 04 (Alien nature) - Modelando e alinhando superfície do tronco e chão da cena e mesclando elementos criados com BG
      11:02
    • 05 (Alien nature) - Modelando e animando a -Esfera Alien
      18:35
    • 06 (Alien nature) - Modelando e animando a -Flor Alien
      13:08
    • 07 (Alien nature) - Modelando placa de madeira e lettering luminoso
      20:25
    • 08 (Alien nature) - Modelando e animando as Raízes Alienígenas
      25:38
    • 09 (Alien nature) - Modelando e animando os espinhos no tronco
      11:30
    • 10 (Alien nature) - Importando Esfera Alienígena, placa com lettering e ajustes finais
      12:52
    • 11 (Alien nature) - Importando flores, configurando tempo de animação e emissão das partículas
      20:21
    • 12 (Alien nature) - Finalizando iluminação de cena e configurando as opções de Render
      21:31
    • 13 (Alien nature) - Pós produção parte1
      14:34
    • 14 (Alien nature) - Pós produção parte2
      20:00
    • 15 (Alien nature) - Pós produção parte3
      11:50
    • 16 (Alien nature) - Pós produção parte4
      21:02
    • 17 (Alien nature) - Consideracoes finais
      05:35
  • Curso cinema 4D - Motion Track e Dinâmica com Hierarquia Avançada
    • 01 (Motion Track) - Visão geral de todo o projeto e resultado final
      02:59
    • 02 (Motion Track) - Gerando o track motion e começo da integração do After CC com o c4d
      12:24
    • 03 (Motion Track) - Importando o footage dentro do Cinema e testando o movimento da câmera
      15:42
    • 04 (Motion Track) - Usando a ferramenta Bridge para unir os solidos e simular o gramado
      21:56
    • 05 (Motion Track) - Criando árvores com o conceito Low poly
      12:46
    • 06 (Motion Track) - Transformando cubos em palavrascom o effector spline
      17:03
    • 07 (Motion Track) - Sistema de Hierarquia avançadosimulando “tiros” de platonics
      21:40
    • 08 (Motion Track) - Integração com multi pass com AEobject buffer em extensão .c4d
      15:19
    • 09 (Motion Track) - Integração com multi pass do AEobject buffer em sequencia de imagens
      16:55
  • Curso cinema 4D - Hair disco
    • 01 (Hair disco) - Modelando a palavra, iluminando e adicionando a colisão dos cabelos
      20:50
  • Curso cinema 4D - Simulação de Massinha e Stop Motion
    • 02 (The Pirate Treasure) - Configurações do Projeto e Modelagem Animação Areia Água e Camera 1
      24:49
    • 03 (The Pirate Treasure) - Modelando e animando as Pedras
      24:28
    • 04 (The Pirate Treasure) - Ajustando e posicionando Esqueletos
      12:26
    • 05 (The Pirate Treasure) - Montando e animando o Baú do Tesouro
      24:53
    • 06 (The Pirate Treasure) - Efeito de formação do Baú (FFD)
      11:59
    • 07 (The Pirate Treasure) - Animando troncos trepadeiras Parte I
      20:06
    • 08 (The Pirate Treasure) - Animando troncos - trepadeiras Parte 2
      17:12
    • 09 (The Pirate Treasure) - Animando Câmera 2 - troca de câmeras
      08:12
    • 10 (The Pirate Treasure) - Texturização Parte 1
      28:08
    • 11 (The Pirate Treasure) - Texturização Parte 2
      20:51
    • 12 (The Pirate Treasure) - Iluminação
      11:45
    • 13 (The Pirate Treasure) - Vibrate Tag
      13:38
    • 14 (The Pirate Treasure) - Render Settings
      13:34
    • 15 (The Pirate Treasure) - Animação - Render Cena 2
      23:55
    • 16 (The Pirate Treasure) - Pós - After Parte 1
      23:58
    • 17 (The Pirate Treasure) - Pós - After Parte 2
      22:09
    • 18 (The Pirate Treasure) - Render Final - Considerações
      02:06
  • Curso cinema 4D - Animação de Fluídos, Tecidos e Nuvens 3d
    • 00 - (Candy Land) - Introdução
      08:58
    • 01 - (Candy Land) - Cone Cookie e Gramado
      16:36
    • 02 - (Candy Land) - Gotas de chocolate, Donut e Anéis de Gelatina
      19:52
    • 03 - (Candy Land) - Castelo, Confetes e Pirulitos
    • 04 - (Candy Land) - Jujubas
      18:47
    • 05 - (Candy Land) - Bandeira
      10:19
    • 06 - (Candy Land) - Cachoeira
      15:36
    • 07 - (Candy Land) - Acertando a câmera
      18:33
    • 08 - (Candy Land) - Nuvens de Algodão
      17:36
    • 09 - (Candy Land) - Bolas de Chiclete
      25:31
    • 10 - (Candy Land) - Texturização 1
      21:24
    • 11 - (Candy Land) - Texturização 2
      26:42
    • 12 - (Candy Land) - Texturização 3
      30:42
    • 13 - (Candy Land) - Iluminação
      17:16
    • 14 - (Candy Land) - Render Settings - Ajuste Finais
      15:53
    • 15 - (Candy Land) - After Effects - Render Final
      17:46
  • Curso vray para cinema 4d - Introdução ao Vray
    • 02:51
    • 02 (intro_vray) - Regulagem para o modo previewe começando a entender o enviroment
      09:41
    • 03 (intro_vray) - Trabalhando com imagens HDRIe Override Reflection no Enviroment
      12:56
    • 04 (intro_vray) - Configurando materiais com o shader VrarayAdvanced material
      15:29
    • 05 (intro_vray) - Adicionando luzes e shadows coma tag vraylight e refinando o Antialiasing
      13:07
  • Curso vray para cinema 4d - Iluminando uma Maquete Interna
    • 01 (maquete interna) - Entendendo a maquete e adicionando-a Infinite light com a tag do vray
      10:52
    • 02 (maquete interna) - Relação do environment com a - Physical Sun e Diffuse contribution
      12:31
    • 03 (maquete interna) - Entendendo o Color Mapping
      16:08
    • 04 (maquete interna) - Compreendendo a Vrayphysical camera - intensidade do Physical sun e Horizon
      12:56
    • 05 (maquete interna) - Compreendendo os diferentes tipos de materiais do vray - parte 1
      17:48
    • 06 (maquete interna) - Compreendendo os diferentes tiposde materiais do vray - parte 2
      12:49
    • 07 (maquete interna)- Entendendo o Ambient Occlusion
      05:56
    • 08 (maquete interna) - Entendendo o Irradiance map
      12:49
    • 09 (maquete interna) - Entendendo o Light cache
      17:14
    • 10 (maquete interna) - Como trabalhar com o DMC Sampler
      08:56
  • Curso vray para cinema 4d - Iluminando uma Maquete Externa
    • 01 (maquete exterior) - Visão geral do projeto
      02:21
    • 02 (maquete exterior) - Praticando iluminação com HDRIe color mapping
      14:18
    • 03 (maquete exterior) - Configurando a sun light - turbidity,ozone, size multiplier e color mapping...
      24:12
    • 04 (maquete exterior) - Entendendo o Antialiasing e como otimizar o tempo de render
      17:59
    • 05 (maquete exterior) - Combinando o Brute Force com Irradiance map e Light Cache
      09:23
    • 06 (maquete exterior) - Combinando o Light Cache com o Light Cache
      15:04
    • 07 (maquete exterior) - Usando o Vray fur para gerar a grama
      09:49
  • Curso vray para cinema 4d - Controlando Luzes Artificiais
    • 01 (Mkt_noturna) - Preview de luzes IES e apresentação do projeto
      04:52
    • 02 (Mkt_noturna) - Compreendendo a area light e seus parâmetros
      17:44
    • 03 (Mkt_noturna) - Configurando luzes IES
      05:51
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso cinema 4D
  •  Projeto Balloon
  •  Arquivos Alien Nature
  •  Motion Track Full Project
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Dúvidas?
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FELIPE BARBÁRA
Curso nota 10, já sabia alguma coisa de c4d mas depois deste curso tive uma outra visão e consegui melhor em muitos aspectos. Parabéns aos professores do curso!
FELIPE BARBÁRA
 
Lucas Diniz
Ótimo Curso!!!!!!
Lucas Diniz
 
Guilherme Cardoso Silva
Gostei bastante do curso, ja sabia um pouco de C4D, mas ampliou mais minha visão com o programa.
Guilherme Cardoso Silva
 
Censi Industria de Produtos Hidrossanitários LTDA
O curso é muito completo! A equipe do CG Track está de parabéns por todo o trabalhar de ter conseguido desenvolver este curso.
Censi Industria de Produtos Hidrossanitários LTDA
 
Rafaela Damasceno Pereira
Excelente, bem explicado e explora ao máximo os recursos do Cinema 4D, proporcionando muito conhecimento aos alunos.
Rafaela Damasceno Pereira
 
giuvan dos santos cardoso
Gostei muito, só achei fraco a parte de modelagem.
giuvan dos santos cardoso
 
Carlos Marinho
Bem legal, bem explicado e de fácil entendimento.
Carlos Marinho
 
Vitor Wilher Alves
Muito Bom!, estou evoluindo muito com esse curso
Vitor Wilher Alves
 
Pedro Donizete
O curso é bem dinâmico, porém eu estou meio atrasado por falta de tempo rsrsrs... O professor Leonardo é bastante claro nas explicações e muito solícito quando precisamos de uma ajuda mais direta e específica... Valeu CG track. Valeu Professor Leonardo 0/
Pedro Donizete
 
VINICIUS OLIVEIRA
Estou gostando.
VINICIUS OLIVEIRA
 
Eric Gomes
top!!!
Eric Gomes
 
MARCIVONE CARNEIRO
MUITO BOM
MARCIVONE CARNEIRO
 
nei ramos
Muito bom!
nei ramos
 
Valdeci R Leite
Curso Muito bom, parabéns!
Valdeci R Leite
 
sergio weverton de souza Dias
Muito Bom !!!
sergio weverton de souza Dias
 
Alexandre Messias Lopes Jales
Ótimo!
Alexandre Messias Lopes Jales
 
Daniel Ramos Pacheco
Mto bom
Daniel Ramos Pacheco
 
Alexandre Messias Lopes Jales
PARABENS PELO CURSO!
Alexandre Messias Lopes Jales
 
PAULO ALEXANDRE SEHN GARCIA
Ótimo curso, com aulas muito explicativas.
PAULO ALEXANDRE SEHN GARCIA
 
Fábio
Muito bom, gostei.
Fábio
 
Alexandre Messias Lopes Jales
Legal
Alexandre Messias Lopes Jales
 
BRUNO CHRIST OLIVEIRA SOUZA
Bem explicado!
BRUNO CHRIST OLIVEIRA SOUZA
 
Miguel Granzotto Royer
Utilizo o programa a mais de 4 anos e nessas poucas aulas aprendi muitas coisas que passaram em branco, realmente muito bom o curs :D
Miguel Granzotto Royer
 
Wagner France Faustino
OTIMO ESTOU GOSTANDO MUITO!
Wagner France Faustino
 
Ronaldo Safraide
Excelente!!!
Ronaldo Safraide
 
Regina
Ótimo Curso!
Regina
 
WILSON OLMEDO AQUINO
Muito bom!!!!
WILSON OLMEDO AQUINO
 
Ronaldo Safraide
Muito bom!!!
Ronaldo Safraide
 
Wagner France Faustino
Muito Legal as aulas, estou gostando bastante!!!
Wagner France Faustino
 
Robson da Silva Pereira
Bacana o Curso, estou achando bem didático e com boas explicações.
Robson da Silva Pereira
 
Maurício Ulisses
Excelente!!!
Maurício Ulisses
 
Luan Sganzerla Gomes
Muito bom! Ótima didática, tudo bem explicado, direto.
Luan Sganzerla Gomes
 
Wagner France Faustino
Top as aulas, mas tem aula que os videos ficam tudo embaçando!
Wagner France Faustino
 
Vitor Correa
Excelente!
Vitor Correa
 
Alex Sandro Aparecido Gabriel
Excelente curso.
Alex Sandro Aparecido Gabriel
 
vanderlei jose do amaral junior
Noção completa do software, por um poreço acessivel, fico no aguardo de um curso completo de personagem, desde modelagem com roupas, fisica, rig, animacao, bem completo.
vanderlei jose do amaral junior
 
Wagner France Faustino
Muito Top o curso!!!
Wagner France Faustino
 
Lucas Cortes
Curso muito legal, tenho aprendido muito com ele! Recomendo!
Lucas Cortes
 
andre luiz de souza cabral
Muito bom
andre luiz de souza cabral
 
Claudio Aguiar Junior
Muito bom!
Claudio Aguiar Junior
 
henrique cerqueira
Estou gostando muito!
henrique cerqueira
 
Matheus Nagy
Muito bom!
Matheus Nagy
 
MAURO G SANTOS
Aprendi a gostar do Cinema4D, quando em 21/02/2002 a Revista PC Expert nr. 37 apresentou a versão 5-SE. Ótimo Curso e parabéns a CG Track e seus professores.
MAURO G SANTOS
 
victor barros
Duka!
victor barros
 
Davi da Silva Pinto
Estou gostando muito da metodologia e da clareza!
Davi da Silva Pinto
 
Aguinaldo Ribeiro
Excelente!
Aguinaldo Ribeiro
 
Rone Camilo Duarte Rodrigues Pereira
O curso é ótimo, estou apenas com uma pequena dificuldade, pois nunca tive acesso a este tipo de programa, não havia entrando na área de cinema ainda.
Rone Camilo Duarte Rodrigues Pereira
 
Carlos Alberto Santos Nunes
Muito bom até aqui.
Carlos Alberto Santos Nunes
 
Alex Sandro Melo dos Santos
Ótima didática, estou gostando muito!
Alex Sandro Melo dos Santos
 
Demes Allysson Morais
Treinamento Excelente!
Demes Allysson Morais
 
Luiz Fernando Chaves
Ótimos vídeos, bem explicados. Sem falar na boa qualidade de som e imagem.
Luiz Fernando Chaves
 
Alisson da Silveira
Curso sensacional.!!
Alisson da Silveira
 
Ademir
Estou impressionado com a didática utilizada. Excelente curso!
Ademir
 

Comentários:

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