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 Objetivo

Capacitar interessados em se profissionalizar com o 3ds max. Separando os conteúdos cronológicamente e corelacionando nas etapas pertinentes fazendo tudo ter muito sentido.  

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O que vou aprender?



Aprenda a dar vida à suas idéias com este curso 3ds max com formação completa. Este programa pode parecer complexo e difícil nos primeiros contatos, mas com uma metodologia diferenciada em pouco tempo irá se sentir confortável, desmistificando assim a essência do max. Nossa abordagem é objetiva e prática, ou seja, focamos todos os estudos no que realmente interessa. Com isso, você ganha em assimilação do conteúdo, que será progressivamente conectado a outros e assim por diante.

Seguindo um fluxo de aulas planejadas com projetos baseados em necessidades reais, o aluno irá se capacitar em modelagem mecânica e orgânica, iluminação com diferentes renderizadores (vray, mental ray e scanline), materiais, textura, Rig, Uvs - Unwrap, animações de física com o massfx e irá compreender como fazer ajustes finos de animação permitindo um controle total dentro do programa. Não perca seu tempo estudando de forma fragmentada e desconexa, aprenda objetivamente tudo o que você precisa saber para se destacar no mercado.

PROFESSOR mic
Professor Leonardo Dalazen
Leonardo Dalazen
www.behance.net/ldalazen
Instrutor certificado pela Autodesk e Publicitário, começou em 2004 trabalhando em agência de publicidade. Na mesma época decidiu seguir o caminho do 3d e motion passando por várias produtoras, coordenando equipes de vídeos e projetos digitais de games. Desde então vem se dedicando ao portal e diversos trabalhos de computação gráfica em parceria com outros profissionais.

  • Curso 3ds max - Introdução do 3ds max
    • 03:03
    • 11:27
    • 03 (Fundamentos) - Modelando uma taça como modificador Lathe e splines
      07:42
    • 04 (Fundamentos) - Conceitos de Instance,Copy e Reference
      04:01
    • 05 (Fundamentos) - Distribuindo objetos com Array
      06:13
    • 06 (Fundamentos) - Descobrindo modificadorBevel, extrude com terxtos 3d
      04:43
    • 07 (Fundamentos) - Criando novas subdivisõescom o Ring, Loop e connect
      20:12
    • 08 (Fundamentos) - Criando o espaço para a porta e operações boolean
      13:30
    • 09 (Fundamentos) - Modelando a porta de correr comInset, Extrude, Connect e Soft Selection
      14:49
    • 10 (Fundamentos) - Detalhe do puxador com Chamfer, Turbosmooth, Crease e Swift Loop
      19:27
    • 11 (Fundamentos) - Criando e Unindo a esquadria com Bridge e Symmetry
      11:16
    • 12 (Fundamentos) - Modelando o pé da escrivaninha e entendendo o editable patch e nurbs
      21:25
    • 13 (Fundamentos) - Interpretando a imagem e continuando a modelagem da escrivaninha com Symmetry
      13:26
    • 14 (Fundamentos) - Fechando toda a estrutura com o Make planar e Mirror
      14:48
    • 15 (Fundamentos) - Modelando a Gaveta e o tampo de mármore com o Bevel , Chamfer e Connect
      21:11
    • 16 (Fundamentos) - Suavizando o modelo com o constrainto edge
      07:02
    • 17 (Fundamentos) - Modificadores Bend e Twist
      06:16
    • 18 (Fundamentos) - Introdução a animação tradicionalsection range
      11:23
    • 19 (Fundamentos) - Controle de Animação mais avançado com Dope Sheet
      14:16
    • 20 (Fundamentos) - Adicionando Hair and Fur nas letrase configuração inicial do mental ray
      13:51
    • 21 (Fundamentos) - Dynamics do Hair e configurandoo render elements com matte e AO
      19:14
  • Curso 3ds max - Introdução ao 3ds max
    • 22 (Fundamentos) - Conferindo a composição Final
      04:18
    • 23 (Fundamentos) - Introdução ao UVW map
      09:40
    • 24 (Fundamentos) - Introdução ao Unwrap UVW
      17:39
    • 25 (Fundamentos) - Usando o Unwrap UVW com o Flatten mapping
      14:05
    • 26 (Fundamentos) - Usando o Unwrap UVW com o Seams e Peel - Pelt map - Relax
      09:44
    • 27 (Fundamentos) - Unwrap de um busto para-pintura do Personagem
      18:24
  • Curso 3ds max - Modelando um Camaro
    • * 01 (max_camaro) - Ajustando Imagens de referencia com MAX 2015
      07:01
    • 01 (max_camaro) - Ajustando as imagens de referência
      04:30
    • 02 (max_camaro) - Criando os paralamas usando primitivas
      12:55
    • 03 (max_camaro) - Unindo os paralamas e início da modelagem lateral
      07:50
    • 04 (max_camaro) - Continuação da modelagem lateral
      03:35
    • 05 (max_camaro) - Início da parte frontal e dos contornos do capô
      10:41
    • 06 (max_camaro) - Construção do parachoque dianteiro
      08:06
    • 07 (max_camaro) - Ajustando os detalhes doparachoque dianteiro
      13:45
    • 08 (max_camaro) - Início do contorno dos vidros laterais
      09:30
    • 09 (max_camaro) - Completando o contornodos vidros laterais
      05:48
    • 10 (max_camaro) - Fechando o teto e o para-brisa
      06:35
    • 11 (max_camaro) - Ajustando detalhes do para-brisa
      02:42
    • 12 (max_camaro) - Fechando o capô
      16:07
    • 13 (max_camaro) - Fechando a ligação entre o para-brisa e o capô
      09:27
    • 14 (Max Camaro) - Criando o vidro traseiro e a continuação com o porta malas
      10:34
    • 15 (max_camaro) - Acertando o aerofólio
      07:57
    • 16 (max_camaro) - Acertando o para choque traseiro
      09:53
    • 17 (max_camaro) - Acertando o espaço para a placa
      09:09
    • 18 (max_Camaro) - Ajustando a lataria para luz de freio
      15:32
    • 19 (Max Camaro) - Ajustando o para-choque traseiro
      13:43
    • 20 (Max Camaro) - Fechando o para-choque traseiro
      08:58
    • 21 (Max Camaro) - Modelando o escapamento
      10:43
    • 22 (max camaro) - Últimos detalhes do para-choque traseiro
      06:42
    • 23 (max_camaro) - Redefinindo a suavização dedetalhes mais retos e criando o logo
      14:24
    • 24 (max_camaro) - Criando a base principal dos farois de freio
      14:40
    • 25 (max_camaro) - Criando a as tampas dos farois de freio
      06:46
    • 26 (max_camaro) - Última peça dos farois traseiros
      07:32
    • 27 (max_camaro) - Distribuindo pequenos objetos por array e formando a grade inferior traseira
      09:02
    • 28 (max_camaro) - Aumentando as subdivisões para os detalhes que faltam na lateral
      20:06
    • 29 (max_camaro) - Time lapse de acertos nos vidrose lateral do carro
      10:13
    • 30 (max_camaro) - Acerto da maçaneta da porta edivisória do porta malas
      22:32
    • *31* (max_camaro) - Compeendendo o constrain to edge (movimentar vertex pela superfície)
      10:05
    • 32 (max_camaro) - Modelagem do retrovisor
      15:53
    • 33 (max_camaro) - Modelagem da grade frontal inferior
      17:30
    • 34 (max_camaro) - Preparação para a modelagemda grade frontal superior
      05:18
    • 35 (max_camaro) - Modelagem da grade frontal superior
      10:23
    • 36 (max_camaro) - Criando as peças dos farois dianteiros
      19:14
    • 37 (max_camaro) - Acertando a divisória parao pisca
      10:39
    • 38 (max_camaro) - Criando os faróis de neblina
      10:04
    • 39 (max_camaro) - fechando a parte de baixo do carro
      17:11
    • 40 (max_camaro) - Conferindo o resultado final com o mental ray
      20:14
    • 41 (max_camaro) - Conferindo o resultado final com o keyshot
      14:14
  • Curso Vray para 3ds max - Configurando um Cenário Interno para Animação
    • 09:35
    • 02 (Vray_musica) - Entendendo o GI do cenário
      07:50
    • 03 (Vray_musica) - Sistema de render por CPU ou CUDA com placas nvidia
      08:16
    • 04 (Vray_musica) - Começando a configurar a vray sun
      13:53
    • 05 (Vray_musica) - Adicionando mais luzes de preenchimento
      07:15
    • 06 (Vray_musica) - Reduzindo ruídos sem aumentar radicalmente o tempo de render
      09:56
    • 07 (Vray_musica) - Configurando o Ambient occlusion
      04:53
    • 08 (Vray_musica) - Entendendo o image sampler e o antialiasing filter
      21:31
    • 09 (Vray_musica) - Configurando o vray para exportar uma animação de passeio de câmera
      12:29
  • Curso Vray para 3ds max - Cenário Externo Cartoon
    • 01 (casa cartoon) - Configurando e entendendo os parâmetros da vray sun
      12:58
    • 02 (casa cartoon) - Exposure control photographic
      09:31
    • 03 (casa cartoon) - Compreendendo a VRayPhysicalCamera
      16:56
  • Curso Vray para 3ds max - Luzes Artificiais com Maquete Interna
    • 01 (Suite_vray) - Entendendo a ambient light
      06:56
    • 02 (Suite_vray) - Criando a iluminação de um abajur com a VrayLightMtl
      08:09
    • 03 (Suite_vray) - Usando a VrayLight como“mesh”
      05:54
    • 04 (Suite_vray) - Iluminando o cenário com luzes VrayIES
      07:41
    • 05 (Suite_vray) - Configurando luzes photometrics com arquivos IES
      09:38
    • 06 (Suite_vray) - Configurando o material do abajur com translucidez
      10:00
  • Curso Vray para 3ds max - Render Realístico com Maquete Externa
    • 08:51
    • 02 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 7
      22:40
    • 03 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 8
      07:43
    • 04 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 9
      10:32
    • 05 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 10
      07:29
    • 06 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 11
      13:19
    • 07 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 12
      14:50
    • 08 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 13
      20:04
    • 09 (Arquitetura) - Cena Externa Parte 14
      25:14
  • Curso Vray para 3ds max - Render Realístico com Maquete Interna
    • 10 (Arquitetura) - Cena interna Parte 01
      18:32
    • 11 (Arquitetura) - Cena interna Parte 02
      22:05
  • Curso de Rig para 3ds max - Rig de Personagens
    • 01 - Importando modelo, adicionando texturas e conhecento sua estrutura
      18:16
    • 02 - Ossos biped e bones, conceitos e aplicações
      06:49
    • 03 - Bones com animação HI solver e HD solver, conceitos e aplicações
      12:26
    • 04 - Comando Select and Link, conceito e aplicação
      6:20
    • 05 - Começando o processo de rig, colocando o osso tipo biped ao modelo
      26:29
    • 06 - Colocando os ossos tipo bones e linkando ao osso biped
      08:52
    • 07- Modificador skin, conceito e aplicação, iniciando o processo de skin no modelo
      34:39
    • 08 - Parâmetro mirror, e finalizando o processo de skin
      06:08
    • 09 - Aplicando os comandos select and link e detach para estruturas rigidas
      09:15
    • 10 - Revisando o projeto e corrigindo skins
      36:53
    • 11 - Rig com ossos do tipo bones, aplicando os ossos
      26:18
    • 12 - Rig com ossos do tipo bones, aplicando os modificadores
      25:57
    • 13 - Rig com ossos do tipo bones, skin com vetores
      45:57
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso 3ds max
  •  Projeto Camaro
  •  Texturas Referências Camaro
  •  Imagens de Referencia
  •  Mapeamento de Uvs
  •  Letras Animadas
  •  Maquete interna
  • Curso Vray para 3ds max
  •  Casa_Cartoon
  •  Quarto da Musica
  •  Projeto Suite
  •  Projeto Pousada
  •  Sala com cozinha
  •  Condominio
  •  Cenario exterior e interior Sketchup
  • Curso de Rig para 3ds max
  •  Personagem Sonic
  •  Texturas Personagens Sonic

 

 

Certificado Profissional Leonardo Dalazen

Dúvidas?
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FELIPE BARBÁRA
CGTrack é um ótimo portal, viabilizou minha maneira de estudar softwares. Consegui um upgrade bem significante para os meus trabalhos. Vale a pena investir nos treinamentos do portal.
FELIPE BARBÁRA
 
Diego Almeida
Excelente curso
Diego Almeida
 
Felipe Neves
Muito bom!
Felipe Neves
 
Thiago Augusto Barbosa Aranha
Muito Bom
Thiago Augusto Barbosa Aranha
 
Brenno de Tásso Maciel Cardoso
Fantástico
Brenno de Tásso Maciel Cardoso
 
Fernando de Assis Pereira
Muito boa essa didática.
Fernando de Assis Pereira
 
Ana Paula
Gosto muito, ensina bastante detalhes pertinentes ao software, gostei bastante!
Ana Paula
 
Alvaro Dias Soares Filho
O curso está sendo muito bom, ensinando desde o básico, com a explicação fácil de entender.
Alvaro Dias Soares Filho
 

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Sobre a CG Track

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